segunda-feira, 5 de abril de 2010

A minha Melhor Amiga


Há uma rapariga muito linda e mesmo querida em Mirandela, ela chama-se Bárbara Maria Assis Afonso.


Conhecia apartir de uma grande amiga minha que se chama Andreia Pereira, ela lá comecou a mandar sms e eu a ela e fomos falando, falando e falando até que me apaixonei por ela, sim posso vos dizer ela ficar o meu grande amor da minha vida, mas como a vida nao é como nos queremos nao deu em nada, andamos chateados durante uma semana pra ai até que eu pensei não me posso chatear com ela posso ser só amigo , nao posso estragar uma amizade tao forte :)


Neste momento falamos mais ou menos todos os dias sobre todos os assuntos ela ouve as minhas pancas e prontos andamos nós no msn a passar tempo.


Nao vale a pena tar te aqui a elogiar mais porque tu já ouviste os meus elogios todos;D


Eu amo a Minha Melhor Amiga ela é a peça fundamental na minha vida :D


Amo-te Bárbara Afonso ;D

1 comentário:

  1. oh Tiago :$ gostei tanto tanto tanto !

    obrigada por tudo, tudo mesmo ! por me ouvires, por me mandares aquelas fotos do papel que fizeste sobre mim, por tudo !

    ADORO-TE :D

    ResponderEliminar